André Gadelha defende mudanças no PMDB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 25 de março de 2013

André Gadelha defende mudanças no PMDB


O atual prefeito da cidade de Sousa, o peemedebista André Gadelha, destacou a importância da permanência do ex-senador Wilson Santiago no PMDB e declarou que o seu partido precisa mudar a forma de agir para que não perca mais filiados insatisfeitos com a liderança da legenda que atualmente é presidida pelo ex-governador José Maranhão.

Segundo André Gadelha, Wilson Santiago é um nome forte no PMDB devido à quantidade de apoio que obtém nos municípios paraibanos. André disse ainda, que o comando do partido deve focar nas eleições de 2014, pois acredita que o nome do ex-prefeito de Campina Grande é forte o suficiente para ganhar a disputa no próximo ano.

“Wilson é um grande nome dentro do nosso partido e acho que nós não poderíamos perdê-lo, pois temos o maior nome no PMDB para disputar as eleições para o Governo do Estado. Eu não sei aonde estamos errando, mas precisamos mudar para não perder o apoio de Wilson Santiago, nem de nenhum outro filiado, que é de fundamental importância para nossa legenda”, afirmou.

O ex-senador Wilson Santiago tem declarado insatisfação com o PMDB e ameaçado deixar o partido. Ele tem recebido convites para integrar outros partidos, a exemplo do PTB, comandado pelo ex-deputado federal Armando Abílio.
André Gadelha defende mudanças no PMDB Reviewed by Chico Lobo on 15:44 Rating: 5 O atual prefeito da cidade de Sousa, o peemedebista André Gadelha, destacou a importância da permanência do ex-senador Wilson Santiago n...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.