Comissões de Justiça e Orçamento da ALPB se reúnem na segunda-feira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 24 de março de 2013

Comissões de Justiça e Orçamento da ALPB se reúnem na segunda-feira


As comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB) vão se reunir na segunda-feira (25). 

Os membros da CCJ se reúnem às 14h e do Orçamento a partir das 16h, ambas no Plenário Deputado José Mariz. A convocação foi publicada no Diário do Poder Legislativo (DPL).

Na edição desta sexta-feira (22) do DPL foi publicada a pauta da 1ª reunião ordinária da CCJ na 3ª Sessão Legislativa, com 40 matérias. Serão levados à apreciação e votação da Comissão 21 projetos de Lei Ordinária, quatro Medidas Provisórias, 11 vetos do governador do Estado, duas propostas de emenda constitucional e dois projetos de  Lei Complementar.
O objetivo da reunião ordinária é deliberar os assuntos da sua área temática e dos pareceres oferecidos as proposituras que constará na pauta da comissão.

A primeira reunião da CCJ será comandada pelo presidente eleito, deputado Janduhy Carneiro (PEN), que foi escolhido nesta semana pelos parlamentares integrantes da Comissão para continuar na presidência.

A Comissão de Justiça é composta pelos deputados titulares Janduhy Carneiro (PEN), Olenka Maranhão (PMDB), Aníbal Marcolino (PEN), Léa Toscano (PSB), Tião Gomes (PSL), João Henrique (Democratas) e Vituriano de Abreu (PSC).

Os parlamentares suplentes são Caio Roberto (PR), Toinho do Sopão (PEN), Raniery Paulino (PMDB), Hervázio Bezerra (PSDB), Jutay Menezes (PRB), Francisco de Assis Quintans (Democratas) e Carlos Batinga (PSC).

Comissão do Orçamento

A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária vai se reunir pela primeira vez às 16h para deliberar sobre assuntos da sua área temática e dos pareceres oferecidos às proposituras que contarão na ordem do dia.

A Comissão de Orçamento é composta pelos deputados titulares Raniery Paulino (PMDB), Frei Anastácio (PT), Toinho do Sopão (PEN), Caio Roberto (PR), Gilma Germano (PPS), Jutay Menezes (PRB) e Lindolfo Pires (Democratas).

Os parlamentares suplentes são Ivaldo Morais (PMDB), Carlos Batinga (PSC), Janduhy Carneiro (PEN), Aníbal Marcolino (PEN), Antônio Mineral (PSDB), Doda de Tião (PPL) e Domiciano Cabral (Democratas).
Comissões de Justiça e Orçamento da ALPB se reúnem na segunda-feira Reviewed by Chico Lobo on 11:00 Rating: 5 As comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.