Governo assume os custos para trazer corpo do alpinista morto na Argentina - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 25 de março de 2013

Governo assume os custos para trazer corpo do alpinista morto na Argentina


O translado do corpo de Josenildo Correia da Silva será pago pelo Governo da Paraíba. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (25) pela assessoria de comunicação do Estado.

Ainda não há detalhes sobre como vai funcionar todo o procedimento, mas outras informações oficiais sobre essa ajuda do Governo serão divulgadas nas próximas 24h.

Segundo os familiares, o translado custaria cerca de R$ 20 mil para que o alpinista tivesse que ser enterrado em Guarabira, no Brejo da Paraíba, onde ele morava.

O caso 

Josenildo permaneceu desaparecido por duas semanas quando escalava o Monte Aconcágua, na Argentina, o mais alto das Américas (6.962 metros de altura). A informação da morte do paraibano natural de Guarabira, no Brejo do Estado, foi dada na última quarta-feira (20) pelo filho do alpinista.

Na última sexta-feira (22), a esposa dele, Alessandra Pereira, e um amigo da família, Claudionor Gomes, fizeram o reconhecimento do corpo.

Familiares e amigos chegaram a fazer uma campanha para arrecadar dinheiro para enterrar o corpo na Paraíba. Os custos para o translado giram em torno de R$ 20 mil. Porém, a campanha já está suspensa devido ao apoio do Governo da Paraíba. 


Assista vídeo de arquivo pessoal: 


Governo assume os custos para trazer corpo do alpinista morto na Argentina Reviewed by Chico Lobo on 11:47 Rating: 5 O translado do corpo de Josenildo Correia da Silva será pago pelo Governo da Paraíba. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.