Nova sede da Emater é inaugurada em Parari - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 27 de março de 2013

Nova sede da Emater é inaugurada em Parari


Foi inaugurada nesta quarta-feira (27) a Unidade Operacional da Emater na cidade de Parari, no cariri paraibano. A inauguração ocorreu por volta das 10:00 horas da manhã.

Esteve participando da inauguração o prefeito do município, José Josemar (Josa), além do Secretário de Agricultura José Flávio, demais secretários municipais e vereadores do município. Representando o Banco do Nordeste esteve João Paulo do CrediAmigo. Ainda estiveram o vereador de Santo André João Batista, presidentes de associações e o presidente do Conselho Municipal  do Desenvolvimento Rural Sustentável.

Esteve participando da inauguração da unidade operacional, o Coordenador Regional da Emater, Antônio Alberto, além do Secretário de Agricultura de Coxixola, Genilson Bezerra de Brito, um extencionista rural de São João do Cariri , o diretor da E.E.E.F.M Sebastião Avelino, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e toda sociedade civil.

O prefeito José Josemar (Josa) disse que a vinda de uma unidade operacional para a cidade de Parari é fruto de uma administração que buscar um novo olhar sobre o homem do campo com inovações que buscam através de parcerias como essa, mudar a qualidade de vida dos pararienses.

Assessoria
Nova sede da Emater é inaugurada em Parari Reviewed by Chico Lobo on 16:41 Rating: 5 Foi inaugurada nesta quarta-feira (27) a Unidade Operacional da Emater na cidade de Parari, no cariri paraibano. A inauguração ocorreu p...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.