Prefeito de Remígio recebe população que protestava contra Energisa e Cagepa. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeito de Remígio recebe população que protestava contra Energisa e Cagepa.


O Prefeito Constitucional do Município de Remígio, Melchior Batista (Chió), esteve na manhã de hoje atendendo à população do conjunto habitacional São Paulo, do Bairro Padre Cícero, que reivindicavam a ligação de energia elétrica e água, por parte da Energisa e da Cagepa. 

O Prefeito Chió mostrou-se solidário com as reinvindicações e reuniu-se com os representantes em seu gabinete, afirmando, inclusive, que o protesto foi legítimo. 

A conversa foi pacífica, e ambos os lados entraram em um diálogo. Ficou acordado que a comissão dos populares e o prefeito seguirão agora à tarde para as sedes da Energisa e Cagepa em Campina Grande. 

Durante a conversa, o prefeito Chió ligou para os gerentes desses órgãos agendando uma audiência para resolver tal situação. As pessoas do conjunto habitacional São Paulo presentes à reunião saíram com todos os pedidos atendidos e afirmaram que a conversa com o prefeito foi aberta, sincera e produtiva.

Chió afirmou que “as reivindicações são legítimas, mas sabemos que os problemas das ligações de água, energia elétrica e as casas inacabadas foram deixados pela administração anterior”. 

Ao final da conversa, o prefeito Melchior comprometeu-se em agilizar a entrega dessas casas inacabadas com os serviços de água e energia, não procedendo, assim, de maneira irresponsável, como a administração anterior, que entregou as unidades habitacionais sem a conclusão e sem a devida liberação da Caixa Econômica Federal.
Prefeito de Remígio recebe população que protestava contra Energisa e Cagepa. Reviewed by Chico Lobo on 12:15 Rating: 5 O Prefeito Constitucional do Município de Remígio, Melchior Batista (Chió), esteve na manhã de hoje atendendo à população do conjunto ha...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.