A população de São José dos Cordeiros recebeu com festa, cultura e muita empolgação a visita do governador do Estado, Ricardo Coutinho, neste sábado (09).
E não era para menos. Ricardo Coutinho autorizou ordem de serviço num valor superior a 4 milhões para Esgotamento Sanitário e aproveitou o ensejo para garantir a sonhada pavimentação da estrada que liga o município a Serra Branca.
Para o prefeito Fernando Queiroz, São José dos Cordeiros está dando um importante passo no melhoramento da qualidade de vida de sua população e terá desenvolvimento a partir dessa obra e da pavimentação da estrada.
O prefeito disse que nunca teve dúvidas de que o Governador cumpriria a palavra dada a ele quando garantiu a pavimentação da estrada que liga São José dos Cordeiros a Serra Branca. Para Fernando, sua intenção agora é lutar por outra pavimentação, a de São José dos Cordeiros a Livramento, uma vez que deixaria o município interligado às demais cidades caririzeiras e ao Estado de Pernambuco.
O gestor ressaltou ainda o que disse na sua posse como prefeito reeleito e destacou que em seu segundo mandato pretende trabalhar ainda mais do que no primeiro. Segundo Fernando Queiroz, vários projetos já foram elaborados, alguns estão com recursos garantidos e outros deverão ser motivos de muita luta para aprovação tanto junto ao Governo do Estado como junto ao Governo Federal.
Um dos principais projetos para este ano de 2013 será o da reforma do Mercado Público de São José dos Cordeiros. Segundo o prefeito, a obra será uma espécie de shopping para a cidade e o projeto já está no Governo Federal para liberação de verbas junto ao PAC.
Outra conquista foi a aquisição de duas motoniveladoras para o município, sendo uma recebida através de emenda do deputado federal Wellington Roberto e outra através de projeto aprovado junto ao MDA.
De Olho no Cariri
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.