Prefeitura de Amparo fará distribuição de peixe às famílias carentes - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeitura de Amparo fará distribuição de peixe às famílias carentes


O prefeito de Amparo, José Arnaldo, iniciará nesta terça-feira (26) a distribuição de peixe a pessoas carentes do município, que estejam cadastradas na entrega de Cestas Básicas, ou seja, aquelas que não dispõem de renda fixa.

A campanha acontece no período que a comunidade católica comemora a Semana Santa, quando é uma tradição a distribuição de alimentos que fazem parte deste círculo católico, a exemplo do peixe.

A entrega acontecerá na Zona Rural e também na Zona Urbana e ficará a cargo da Secretaria da Ação Social, bem como pela primeira Dama do município, Fernanda Virginia.

Segundo declarou a primeira Dama, “distribuição de alimentos com as pessoas carentes de nosso município nos enche de alegria e satisfação, pois, é uma forma de ajudar aqueles que mais precisam da atenção do poder público, e para isso foi de suma importância o apoio do prefeito Zé Arnaldo, que não mediu esforço para a compra do peixe”, finalizou a primeira Dama.
Prefeitura de Amparo fará distribuição de peixe às famílias carentes Reviewed by Chico Lobo on 19:26 Rating: 5 O prefeito de Amparo, José Arnaldo, iniciará nesta terça-feira (26) a distribuição de peixe a pessoas carentes do município, que estejam...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.