Archidy Picado Filho apresenta "Equinócios" dia 30 no Sebo Cultural - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 25 de abril de 2013

Archidy Picado Filho apresenta "Equinócios" dia 30 no Sebo Cultural


Acompanhado dos músicos Clodoaldo Pessoa (teclados), Fábio Cavalcanti (violão e guitarra) e Wellington Regadas (violão), Archidy apresentará o espetáculo EQUINÓCIOS, dia 30, no O Sebo Cultural à partir das 20h. O Espetáculo contará com composições suas, algumas novas e outras realizadas há 30 anos.

Equinócios é o nome do primeiro registro musical do artista multimídia paraibano Archidy Picado Filho.

Completando 52 anos em Junho deste ano, durante décadas Archidy fez muitas participações musicais em festivais, apresentações e estúdios de gravação em companhia de músicos, compositores e instrumentistas paraibanos entre outros aqui radicados, como Adeildo Vieira, Milton Dornellas e Marcos Fonseca, tendo apresentando o poeta compositor pernambuco/paraibano Zé Trovão, com quem, ao longo de mais de cinco anos de trabalhos, realizou suas mais recentes coproduções.

Ainda em fase de produção, a apresentação das músicas presentes em EQUINÓCIOS, cd de Archidy – que também arranjou e interpreta músicas de Geo Ventania, Zé Trovão e Chico César – poderá ainda ter as participações especiais do Terapeuta Holístico percussionista dançarino Tomaz Aldano e do baterista Mambo Jambo, entre outros convidados.

Entre as participações virtuais, o saxofonista suíço Stephan Thomas e o tecladista Aurélio Bustorf, a quem Archidy agradece os apoios e participações.

Clique abaixo e confira a música que dá nome ao espetáculo




Archidy Picado Filho apresenta "Equinócios" dia 30 no Sebo Cultural Reviewed by Chico Lobo on 19:35 Rating: 5 Acompanhado dos músicos Clodoaldo Pessoa (teclados), Fábio Cavalcanti (violão e guitarra) e Wellington Regadas (violão), Archidy apresen...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.