DE OLHO NO FORTALECIMENTO DO MD, DEPUTADA ABRE AS PORTAS DO PARTIDO PARA WILSON FILHO - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 29 de abril de 2013

DE OLHO NO FORTALECIMENTO DO MD, DEPUTADA ABRE AS PORTAS DO PARTIDO PARA WILSON FILHO

A deputada estadual Gilma Germano (MD) negou, durante entrevista ao PolíticaPB, ter algum conhecimento de que se esteja nos bastidores havendo uma articulação junto à Nacional do seu partido para que se ocorra a filiação do deputado federal Wilson Santiago (PMDB) a nova legenda. Contudo, Gilma revelou que se acaso essa tese se materialize ela também não tem nada contra

“Até o momento não tenho nenhum conhecimento dessa articulação. Mas, também não tenho nada contra que o deputado Wilson Filho venha se filiar ao MD. Ele seria bem-vindo sim. Até porque, ele é detentor de mandato e isso fortaleceria, em termo de representação, o nosso partido”, garantiu a parlamentar.

Com a possível migração de Wilson Filho para o MD, o deputado ficaria resguardado de responder a processo de Infidelidade Partidária, e consequentemente, de perder seu mandato na Câmara Federal, que segundo a Justiça Eleitoral, pertence ao seu partido, o PMDB.

FONTE: POLÍTICAPB
DE OLHO NO FORTALECIMENTO DO MD, DEPUTADA ABRE AS PORTAS DO PARTIDO PARA WILSON FILHO Reviewed by Anônimo on 06:33 Rating: 5 A deputada estadual Gilma Germano (MD) negou, durante entrevista ao PolíticaPB, ter algum conhecimento de que se esteja nos bastidores hav...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.