DESEMPREGO EM MONTEIRO: Quase mil pessoas enfrentam seleção do Armazém Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 30 de abril de 2013

DESEMPREGO EM MONTEIRO: Quase mil pessoas enfrentam seleção do Armazém Paraíba

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), centenas de jovens e adultos que estão em busca de um emprego na rede de lojas Armazém Paraíba, que será inaugurada na cidade no próximo dia 12, Dia das Mães, estão lotando as dependências do Teatro Jansen Filho. 

Até as 19 horas, ainda haviam cerca de 80 pessoas no teatro, esperando pela entrevista de pré-seleção com as consultoras em recursos humanos enviadas pela empresa à cidade. Sônia Feitosa, responsável pelo primeiro contato com os candidatos, ficou impressionada com a qualidade dos currículos. 

Segundo Sônia, mais de 70% dos candidatos estão cursando ou já concluíram algum curso de nível superior nas mais diversas áreas. Apesar da maioria não possuir experiência em rede de varejo, os candidatos tem um curriculum escolar excelente.
DESEMPREGO EM MONTEIRO: Quase mil pessoas enfrentam seleção do Armazém Paraíba Reviewed by Chico Lobo on 19:29 Rating: 5 Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), centenas de jovens e adultos que estão em busca de um emprego na rede de lojas ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.