Dez bairros de João Pessoa ficarão sem água nesta terça - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 30 de abril de 2013

Dez bairros de João Pessoa ficarão sem água nesta terça


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunica que vai faltar água nesta terça-feira (30), em dez bairros de João Pessoa. De acordo com a Cagepa, a interrupção no fornecimento ocorrerá em virtude de serviços de ampliação no sistema de distribuição de água do reservatório R-29, que fica localizado no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento do bairro será interrompido das 6h às 21h. A suspensão afetará também o Loteamento Boa Esperança, Paratibe e Monsenhor Magno.
Segundo a Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, os serviços de ampliação no R-29 vão permitir um incremento significativo na oferta de água que é captada na barragem de Gramame e distribuída no Valentina Figueiredo e localidades adjacentes, como Boa Esperança, Paratibe e Monsenhor Magno.
A Diretoria de Operação da Cagepa informou também, que nesta terça-feira estará dando sequência ao calendário de limpeza e desinfecção dos reservatórios responsáveis pela distribuição de água na cidade de João Pessoa.
Conforme o cronograma estabelecido no início deste ano pela Diretoria de Operação da Cagepa, nesta terça, os serviços serão executados no R-12, que distribui água para o Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Costa e Silva e Ernani Sátiro. A suspensão do abastecimento nessas localidades ocorrerá das 8h às 19h.
“Assim como a população deve fazer a limpeza periódica de suas caixas d’água, a Cagepa também precisa efetuar a limpeza e desinfecção de seus reservatórios”, ilustrou disse o presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, acrescentando que outras informações sobre os serviços executados pela Companhia podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.
g1.globo
Dez bairros de João Pessoa ficarão sem água nesta terça Reviewed by Anônimo on 06:12 Rating: 5 A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunica que vai faltar água nesta terça-feira (30), em dez bairros de João Pessoa. De...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.