Homem é morto no dia em que ia prestar depoimento na Paraíba. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 30 de abril de 2013

Homem é morto no dia em que ia prestar depoimento na Paraíba.


Crime aconteceu no quintal da casa da vítima, no Bairro dos Novais, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (30) no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Segundo informações do sargento Quime, da Polícia Militar, a vítima ia se apresentar às 14h à Justiça para prestar depoimento com relação a processos que ele responde.
Ainda de acordo com o sargento Quime, testemunhas disseram que dois homens fizeram uma emboscada e o mataram a tiros no quintal de casa. Ele teria envolvimento com o crime e já teria sido flagrado com armas, conforme explicou o policial.
As testemunhas não quiseram dar mais detalhes sobre o crime, segundo o sargento. A polícia ainda não tem suspeitos do homicídio.
Fonte: G1.globo
Homem é morto no dia em que ia prestar depoimento na Paraíba. Reviewed by Anônimo on 15:43 Rating: 5 Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (30) no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Segundo informações do sargento Quime, da...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.