Movimento dos Advogados denuncia 1,6 mil processos Conclusos e morosidade na Comarca de Sousa. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 29 de abril de 2013

Movimento dos Advogados denuncia 1,6 mil processos Conclusos e morosidade na Comarca de Sousa.


Advogados que Militam na Comarca de Sousa resolveram realizar mobilização da categoria em frente ao Fórum José Mariz na manhã desta segunda-feira (29) para denunciarem a morosidade da Justiça, e os problemas estruturantes existentes.

O protesto teve como objetivo mostrar a sociedade que existem 1,6 mil Processos conclusos, prontos para a sentença, porém a falta de Juiz e Promotor na Comarca local, principalmente nos Juizados Especiais, acarreta cada mais a questão.


Um Documento foi elaborado pela OAB de Sousa e encaminhado ao CNJ pedindo uma inspeção in loco para enxergar o problema gritante funcional do Fórum no Município de Sousa.


Os Advogados não suportam mais a situação, principalmente os seus clientes que precisam ter suas Lidas revolvidas, entretanto, Processos conclusos há mais de três anos, sem uma sentença do Magistrado.


Para piorar, a sede do Fórum José Mariz foi interditado há mais de ano por apresentar rachaduras profundas na sua estrutura, precisando urgente de uma reforma, cuja medida não foi ainda tomada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.
Movimento dos Advogados denuncia 1,6 mil processos Conclusos e morosidade na Comarca de Sousa. Reviewed by Anônimo on 16:39 Rating: 5 Advogados que Militam na Comarca de Sousa resolveram realizar mobilização da categoria em frente ao Fórum José Mariz na manhã desta segu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.