Mulheres tentam entrar em presídio na PB com maconha em creme dental - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 28 de abril de 2013

Mulheres tentam entrar em presídio na PB com maconha em creme dental


Duas mulheres foram flagrada na tarde deste domingo (28) tentando entrar com papelotes de maconha na Penitenciária Flósculo da Nóbrega (conhecida como Presídio do Roger) dentro de uma embalagem de creme dental, em João Pessoa.
A droga estava embalada em sacos plásticos e foi inserida em tubos tradicionais de creme dental. Segundo o delegado Roberto Jorge, da 1ª Delegacia Distrital de Polícia, onde foi registrado o flagrante, a droga foi encontrada durante a revista tradicional e, apesar dos dois caso serem semelhantes, a polícia confirma que elas não se conheciam.
A primeira flagrada foi uma jovem de 18 anos, grávida de um preso que cumpre pena por diversos homicídios. Depois deste caso ser levado para a delegacia, uma segunda mulher, de 54 anos, também foi flagrada com droga, que seria levada para o filho, que cumpre pena depois de ter sido enquadrado pela lei Maria da Penha.
A partir dos dois flagrantes, a polícia investiga quem está fornecendo o produto e quem é o receptor dentro do presídio, acreditando, inclusive, que as mulheres presas neste domingo nem sabiam que estavam levando droga para dentro do presídio. Elas declararam ter comprado o produto por R$ 2, oferecido por um homem na frente do presídio.
“Com certeza tem alguém lá dentro que já sabe do esquema e depois vai atrás destas embalagens, mas ainda estamos levantando como é que esse esquema funciona”, explicou o escrivão Alisson. Segundo ele, as duas mulheres relataram que receberam os cremes dentais de pessoas que ofereceram o produto do lado de fora do presídio.
O delegado Roberto contou que esta situação tem sido considerada frequente nas visitas de domingo, quando mães e esposas tentam entrar no presídio com droga das mais diversas formas. No caso das duas mulheres presas neste domingo, a quantidade de droga apreendida foi considerada muito pequena pela polícia e não configurava como tráfico. Até as 16h20, o delegado estava analisando os dois casos e avaliando por qual crime elas seriam indiciadas.
g1.globo
Mulheres tentam entrar em presídio na PB com maconha em creme dental Reviewed by Anônimo on 17:40 Rating: 5 Duas mulheres foram flagrada na tarde deste domingo (28) tentando entrar com papelotes de maconha na Penitenciária Flósculo da Nóbrega (...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.