Vereador de JP diz que DEM pode ser vice em uma chapa com Cássio em 2014 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 28 de abril de 2013

Vereador de JP diz que DEM pode ser vice em uma chapa com Cássio em 2014

O vereador Lucas de Brito (DEM) especulou, neste final de semana, sobre uma candidatura ao Governo do Estado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em 2014. O parlamentar pregou que o DEM indique o vice, semelhante à aliança de 2006, guando José Lacerda Neto (DEM) foi vice de Cássio.


“Eu acho que ela é juridicamente viável e do desejo do senador Cássio Cunha Lima”, afirmou Lucas, quando questionado sobre a candidatura do senador.

Ele defendeu que o DEM indique o vice-governador na suposta coligação encabeçada por Cássio, mas disse que o partido deve discutir internamente sua posição, caso seja confirmada a disputa do tucano.
Vereador de JP diz que DEM pode ser vice em uma chapa com Cássio em 2014 Reviewed by Anônimo on 17:45 Rating: 5 O vereador Lucas de Brito (DEM) especulou, neste final de semana, sobre uma candidatura ao Governo do Estado do senador Cássio Cunha Lima ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.