Prefeito de Campina Grande acha 58 cheques durante vistoria de obra - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 28 de abril de 2013

Prefeito de Campina Grande acha 58 cheques durante vistoria de obra


O delegado regional de Campina Grande, Marcos Paulo Vilela, recebeu 58 cheques na noite de sexta-feira (26), encontrados pelo prefeito Romero Rodrigues quando vistoriava obras de duplicação da avenida Argemiro de Figueiredo. Segundo a polícia, os papéis bancários podem ser oriundos de ataques a bancos.
Segundo Polícia Civil e a Coordenação de Comunicação (Codecom) municipal, os documentos tinham valores variados, provenientes duas instituições bancárias públicas, e havia ainda documentos de uma instituição privada, todos amarrados com uma liga. Eles teriam sido jogados no canteiro de obras no mesmo dia.
De acordo com o chefe do Codecom, José de Araújo, o montante foi xerocado, catalogado e entregue à Polícia Civil. "A gente especula que seja de roubo e alguém jogou lá para se livrar. Com certeza estava ali há poucas horas, porque senão estaria molhado ou extraviado devido à ação de chuva e sol", disse.
Há cerca de 30 dias outro montante de cheques já tinha sido encontrado no mesmo local e ainda ontem, quase R$ 1 milhão em cheques roubados foram encontrados na BR-230 próximo ao distrito de Galante. Segundo o delegado de Defraudações Iasley Almeida, os cheques encontrados na rodovia federal são possivelmente de um assalto a um empresário em uma saidinha de banco, no último dia 16 de abril. "Vamos investigar se os casos tem relação", assegurou.
Para o delegado regional Marcos Paulo Vilela, os cheques podem ter relação com ataques a bancos na Paraíba ou mesmo fora do estado. "Recebi ontem no início da noite e estamos fazendo a apuração de onde são. Se forem de roubos ou explosões a banco em outras cidades, podem ser encaminhados para apuração em outras delegacias, até mesmo em outro estado. Há uns 30 dias um carro com placas de Patos jogou cheques naquelas mesmas imediações, que eram de um assalto a banco em Pombal. Posso garantir que o material foi recebido e está sendo analisado", confirmou.
Fonte:g1.globo.com
Prefeito de Campina Grande acha 58 cheques durante vistoria de obra Reviewed by Anônimo on 08:28 Rating: 5 O delegado regional de Campina Grande, Marcos Paulo Vilela, recebeu 58 cheques na noite de sexta-feira (26), encontrados pelo prefeito  ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.