Professor da Uepb, Charliton Machado ganha força na disputa pelo direito estadual do pt. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 30 de abril de 2013

Professor da Uepb, Charliton Machado ganha força na disputa pelo direito estadual do pt.





O nome do professor da UFPB e ex-secretário geral do PT, Charliton Machado, avançou muito no debate interno do PED (Processo de Eleições Diretas) e ampliou o arco de alianças regionais. Nos últimos dias, Machado e seu agrupamento interno, Protagonismo Petista/CNB, percorram regiões do Curimataú, Brejo, Sertão e Cariri do Estado. Alguns diretórios municipais importantes no interior, a exemplo de Guarabira, Pombal, Cuité e grande contingente de filiados campinenses e da capital, fecharam acordo com o nome de Machado para presidente estadual do PT.

Dirigentes e lideranças, ouvidas durante os encontros em cada região do Estado, afirmam que o nome de Machado é leve e de fácil articulação política interna. Para o secretário de Transparência de João Pessoa, Éder Dantas, o Protagonismo Petista /CNB representa a melhor alternativa ao projeto do crescimento do PT paraibano. 

A expectativa da coordenação do grupo Protagonismo Petista é consolidar alianças com todos os agrupamentos aliados ao prefeito da capital, Luciano Cartaxo, no enfrentamento direto com o deputado Luiz Couto, líder do grupo Mensagem ao Partido.

As eleições PED do PT ocorrerão em novembro deste ano e cerca de 30 mil filiados devem participar, segundo o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares.

Fonte: politicapb.com

Professor da Uepb, Charliton Machado ganha força na disputa pelo direito estadual do pt. Reviewed by Anônimo on 15:08 Rating: 5 O nome do professor da UFPB e ex-secretário geral do PT, Charliton Machado, avançou muito no debate interno do PED (Processo de Elei...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.