Quatro mulheres são vítimas de tentativa de homicídio na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 28 de abril de 2013

Quatro mulheres são vítimas de tentativa de homicídio na Paraíba


Quatro mulheres foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (27) em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.
O caso aconteceu em um bar que fica no bairro de Camalaú e as quatro vítimas atingidas pelos disparos foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com informações da 7ª Delegacia Distrital em Cabedelo, as vítimas estavam em um bar quando dois homens armados e em uma motocicleta chegaram disparando. Até as 8h deste domingo (28) os autores do crime ainda não haviam sido identificados pela polícia. As vítimas foram orientadas pela delegada plantonista para prestarem Homicídios
Dois homicídios foram registrados pela polícia na noite deste sábado (27) em João Pessoa, os crimes aconteceram nos bairros de Mangabeira, na Zona Sul, e no José Américo. Uma das vítimas não foi identificada pelos policiais.
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros quando passava de motocicleta próximo ao Trauminha de Mangabeira, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios da capital, o rapaz teria sido seguido por outros dois homens em uma motocicleta que se aproximaram dele e dispararam.
Já no José Américo, o corpo de um homem foi encontrado na rua com marcas de tiros, moradores do bairro ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informando sobre o corpo, que estava sem identificação e foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
Quatro mulheres são vítimas de tentativa de homicídio na Paraíba Reviewed by Anônimo on 13:38 Rating: 5 Quatro mulheres foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (27) em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pess...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.