Socialista diz que Luciano Agra é um desconhecido que “nasceu morto” - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 30 de abril de 2013

Socialista diz que Luciano Agra é um desconhecido que “nasceu morto”

 O vereador Zezinho do Botafogo (PSB) rebateu a declaração do vereador Bruno Farias (PPS) sobre uma suposta aliança de Luciano Agra (sem partido) com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em 2014. O socialista disse que não acreditar na aliança, afirmou que Agra é um “desconhecido” e garantiu que o governador Ricardo Coutinho seria reeleito mesmo sem o apoio de Cássio.


“Cássio é parceiro de Ricardo”, disse o vereador, afirmando que só a oposição é que prega o fim da aliança do ex-governador com o atual governador da Paraíba, porém disse que não está preocupado com a aliança de Cássio e Ricardo, segundo o vereador, a preocupação para este ano é administrativa.

Zezinho aproveitou para criticar o ex-prefeito de João pessoa, afirmando que a história de Ricardo é diferente de “alguns que já nasceram mortos”. “Nesse time, tem gente que não teve nem a oportunidade de votar neles”, disparou o vereador, fazendo uma referência a Luciano Agra e Nonato Bandeira (PPS) que foram eleitos como vice-prefeito.

Usando termos futebolísticos, a exemplo de Bruno, Botafogo disse que o time escalado pelo filiado do PPS não
entrará em campo.

O vereador disse que Luciano Agra é um desconhecido que a Paraíba não sabe quem é.

Sobre a perda de Cássio na c
omposição de 2014, o vereador admitiu que seria “prejudicial”

Maispb.com.br
Socialista diz que Luciano Agra é um desconhecido que “nasceu morto” Reviewed by Anônimo on 06:36 Rating: 5  O vereador Zezinho do Botafogo (PSB) rebateu a declaração do vereador Bruno Farias (PPS) sobre uma suposta aliança de Luciano Agra (sem par...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.