Vereadores de Teixeira encontram ovos podres em merenda escolar - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vereadores de Teixeira encontram ovos podres em merenda escolar

Ainda na denuncia e na constatação existe uma sala de informática com computadores novos, mais sem uso, por na escola a Energia Elétrica estar cortada.

 A comissão de Fiscalização e Educação formada por Vereadores visitaram a escola do sítio Sabonete, localizada na zona Rural do município de Teixeira, após varias denuncias na escola, o que foi visto e comprovado por todos os vereadores em várias irregularidades.
Segundo os vereadores, a merenda escolar oferecida em algumas escolas municipais, está gerando inúmeras reclamações por parte dos pais e alunos que estão inconformados com a má qualidade.
O presidente do Legislativo Ederivaldo Macário (PPS) e os vereadores, Assis Catanduba (PR) Pedro Bento (PTN) Francisco de Assis (Galego de Lô) (PDT) e o vereador Francisco Jarbas (DEM) visitaram na ZONA RURAL no sítio Sabonete a escola municipal para verificar “in loco” as denúncias sobre a má qualidade da merenda escolar que é fornecida às crianças que freqüentam diariamente a escola, e também o funcionamento da escola sem ENERGIA ELETRICA.
Na última sessão da Câmara Municipal, o presidente do Legislativo Ederivaldo Macário disse que isso é inadmissível. “Levanto todos os dias 5 horas da manhã e encontro com os ônibus saindo para fazer o transporte escolar. Essas crianças saem de casa entre 5h30 e 6h da manhã, provavelmente sem o café da manhã, por que é cedo, e chegam de volta em suas residências meio dia, sem ter recebido a merenda escolar e quando tem é OVO PODRE A MERENDA. Já recebi várias reclamações de pais e nós sabemos que ninguém, com barriga vazia, E COMENDO OVOS PODRES tem ânimo pra nada”, disse o presidente. Ederivaldo Macário.
Ainda na denuncia e na constatação existe uma sala de informática com computadores novos, mais sem uso, por na escola a Energia Elétrica estar cortada.
O economista Thiago Lennon que acompanhou a comissão, “falta mais respeito com nossas crianças, elas são nosso futuro, falta também uma melhor distribuição e gerenciamento com o dinheiro público por parte da secretaria de educação que parece que só tem atenção em aparecer, com reuniões e planejamento, nada de ação efetiva, e, não tem preocupação com os estudantes da zona rural, eles também são estudantes e não pode ser diferenciados”, frisou Thiago Lennon.
FONTE: Portal vale do Piancó
Vereadores de Teixeira encontram ovos podres em merenda escolar Reviewed by Anônimo on 09:23 Rating: 5 Ainda na denuncia e na constatação existe uma sala de informática com computadores novos, mais sem uso, por na escola a Energia Elétrica es...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.