A presidente Dilma Rousseff inaugurou na tarde desta segunda-feira, em São Lourenço da Mata (19 km de Recife), o sexto e último estádio da Copa das Confederações, a Arena Pernambuco.
Dilma entrou no gramado acompanhado do governador do Estado, Eduardo Campos (PSB), e do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo.
Ela chutou a bola no meio de campo e, depois, fez um gol, após passe de Campos. O governador simulou a intenção de bater um pênalti e tocou a bola para a presidente marcar. Rebelo, que estava no gol nem se mexeu.
A torcida vibrou, e um torcedor jogou uma bandeira do Santa Cruz no campo. Dilma a exibiu e ouviu vaias e aplausos. Logo depois, a presidente mostrou também bandeiras do Náutico e do Sport.
A Arena Pernambuco é o sexto estádio da Copa das Confederações a ser inaugurado. Os jogos do torneio, que servem de ensaio para a Copa do Mundo de 2014, serão realizados na segunda quinzena do próximo mês no Recife, em Brasília, Salvador, Rio, Fortaleza e Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.