A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’ relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato do ex-presidiário Adailton dos Santos, 21 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Camboinha I, em Cabedelo, região metropolitana da Capital.
De acordo com a polícia, por volta 01h30, Adailton dos Santos estava dormindo com a companheira e uma criança de quatro anos na Rua dos Ferroviários, na comunidade Jardim Atlanta, quando cerca de cinco homens, sendo dois encapuzados, invadiram o imóvel e foram direto para o quarto onde o ex-presidiário dormia.
Adailton dos Santos acordou com o barulho e ainda chegou a perguntar várias vezes se os homens eram da polícia, mas eles não responderam nada. Os desconhecidos mandaram a mulher sair do quarto com a criança e em seguida passaram a disparar contra o ex-presidiário.
Ele foi atingido com vários disparos na cabeça e morreu ao lado da cama. De acordo com a polícia o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) só foi acionado uma hora após o fato.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.