Após quatro horas fumando maconha, jovem sobe em torre de alta tensão - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 30 de junho de 2013

Após quatro horas fumando maconha, jovem sobe em torre de alta tensão

ImagemDepois de quatro horas fumando maconha sem parar, uma jovem de 21 anos, da região de Zlin, na República Tcheca, subiu no alto de um torre de eletricidade de 12,2 m de altura. Segundo o jornal Daily Mail, a moça estava sofrendo alucinações, e pensou que estivesse atravessando uma ponte. Moradores do local a viram em cima da torre e chamaram o serviço de emergência. Aparentemente, ela tentava atravessar um rio imaginária pela tal ponte.

 “Foi um pesadelo, porque ela estava muito influenciada por drogas e não fazia o menor sentido. Ela estava convencida de que a torre era uma ponte no Rio Morava”, contou Jan Macalikova, porta-voz da polícia da cidade. 

A menina foi retirada do alto duas horas depois e levada ao hospital, onde recebeu tratamento para os efeitos das drogas.
 Ela não sofreu qualquer ferimento. “Ela teve sorte em não ter recebido nenhum choque de alta voltagem”, concluiu Macalikova. FONTE: EXTRA
Após quatro horas fumando maconha, jovem sobe em torre de alta tensão Reviewed by Unknown on 10:31 Rating: 5 Depois de quatro horas fumando maconha sem parar, uma jovem de 21 anos, da região de Zlin, na República Tcheca, subiu no alto de um torre d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.