Batinga defende Wilson Santiago para o governo do estado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 29 de junho de 2013

Batinga defende Wilson Santiago para o governo do estado

“Não só lancei como vou defender ardorosamente o nome do ex-senador Wilson Santiago no bloco de oposição formado pelo PT-PP-PSC porque tem histórico de lutas, sabe ouvir e realizar, que é do que mais estamos precisando neste momento”, afirmou o deputado estadual Carlos Batinga confirmando o lançamento, nesta sexta-feira, em Monteiro, a pré-candidatura ao Governo.


Carlos Batinga avaliou que por ser um político experimentado e com larga experiência na relação com os municípios, as lideranças políticas e o povo, “Wilson Santiago representa uma alternativa de muito valor para concretizar muitos anseios da sociedade paraibana sempre prometida mas nunca realizada pelos governantes”.


Conforme o deputado, “a Paraiba está cansada de ouvir promessas, por isso a hora é de construir um projeto de futuro para o Estado em torno de gente experiente, testada e comprometida com as várias regiões”.


Avaliando o governo Ricardo Coutinho como “muito mais midiático do que resolutivo”, Batinga acha que há espaços para a candidatura de Santiago crescer e ser vitoriosa.
Batinga defende Wilson Santiago para o governo do estado Reviewed by Unknown on 17:49 Rating: 5 “Não só lancei como vou defender ardorosamente o nome do ex-senador Wilson Santiago no bloco de oposição formado pelo PT-PP-PSC porque te...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.