Caixas eletrônicos são violados em duas agências de João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 2 de junho de 2013

Caixas eletrônicos são violados em duas agências de João Pessoa


Agências são de um mesmo banco e ficam na Avenida Epitácio Pessoa.
Crimes aconteceram na manhã deste domingo(2).


Dois caixas eletrônicos foram violados na manhã deste domingo (2) em João Pessoa. As máquinas são de duas agências de um mesmo banco e ambas estão localizados na Avenida Epitácio Pessoa. Um dos crimes foi constatado por um sargento da Polícia Ambiental que iria utilizar os serviços do banco. O outro foi denunciado à polícia por um usuário.




Os dois caixas eletrônicos violados devem passar por perícia da Polícia Civil ainda neste domingo.De acordo com o sargento Valdir Pereira, ao chegar em uma das agências bancárias ele cruzou com dois homens que estavam de saída, mas não suspeitou de nada. “Após entrar vi ue o caixa eletrônico estava violado e no chão do banco estava jogado uma espécie de gancho que os suspeitos usaram para danificar a máquina e tentar tirar o dinheiro”, disse o policial, que tinha ido ao banco para fazer um saque.


Segundo o policial, ao perceber o crime ele deixou rapidamente a agência e junto com outros policiais que o aguardavam fora saíram em perseguição ao carro dos dois homens que tinham deixado o banco, porém eles não foram alcançados. Valdir Pereira afirmou ainda que a polícia conseguiu identificar a placa do carro em que os suspeitos estavam e já foi constatado que ela é fria.


Ainda conforme o sargento, quando a polícia estava fazendo o isolamento do caixa eletrônico violado um usuário do banco informou que uma máquina de uma agência localizada a cerca de 200 metros também tinha sido violado. “Acionei uma outra equipe que estava nas proximidades e realmente foi confirmado o crime”, completou Pereira.
Caixas eletrônicos são violados em duas agências de João Pessoa Reviewed by Anônimo on 12:49 Rating: 5 Agências são de um mesmo banco e ficam na Avenida Epitácio Pessoa. Crimes aconteceram na manhã deste domingo(2). Dois caixas el...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.