Mulher é assaltada na Vila Ferroviária em Juazeirinho por 2 bandidos armados - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mulher é assaltada na Vila Ferroviária em Juazeirinho por 2 bandidos armados


Por isso, casas comerciais são assaltadas com frequência e até o Banco do Brasil foi explodido recentemente.
JUAZEIRINHO – A violência está completamente fora de controle na cidade de Juazeirinho, localizada a oeste da Paraíba e com 17 mil habitantes.


Após a saída no final do ano passado do Pelotão da Polícia Militar da cidade, os índices de assaltos a mão armadas quadruplicaram, visto que antes havia um contingente com algo em torno de 30 policiais e 5 viaturas fazendo rondas constantes, o que inibia ação de criminosos.

Porem sem o apoio da Prefeitura, o Pelotão se deslocou para Soledade, que fica 27 quilômetros   distante de Juazeirinho e a criminalidade passou a dominar, para desespero da população, que conta atualmente com apenas 3 policiais para fazer a segurança de todo o municpipio, segundo informa o proprio tenente da PM, Yassaki, comandante do destacamento da região.



Por volta das 22 horas deste sábado (8), mais um assalto a mão armada aconteceu.

Segundo informações chegadas até a edação do helenolima.com, 2  bandidos armados, assaltaram uma mulher, cujo primeiro nome é Valdineide, e roubaram aprelhos de celulares.

Ela trafegava pela Vila Ferroviária quando foi abordada. Segundo uma amiga da vítima, um dos marginais ainda chegou a colocar a arma de fogo na cabeça de Valdineide.

“É verdade, os bandidos chegaram armados e colocaram a arma na cabeça da minha amiga, que ficou muito nervosa. Mas graças a Deus, só levaram os celulares mesmo”, alivia-se a amiga.
Mulher é assaltada na Vila Ferroviária em Juazeirinho por 2 bandidos armados Reviewed by Anônimo on 14:18 Rating: 5 Por isso, casas comerciais são assaltadas com frequência e até o Banco do Brasil foi explodido recentemente. JUAZEIRINHO –  A violênci...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.