Polícia encontra corpo no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 29 de junho de 2013

Polícia encontra corpo no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa



Um homem foi encontrado na manhã deste sábado (29) em um lago encoberto por mato e de difícil acesso, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a vítima apresentava um ferimento de facão. Até às 10h, a vítima não havia sido identificada.

De acordo com o cabo Linaldo, da Polícia Militar, a informação do encontro do corpo chegou até à polícia por meio do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). “Ao chegarmos ao local, confirmamos a informação e percebemos que a vítima apresentava um corte produzido com um facão”, disse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo, que foi encaminhado à Gerência de Odontologia e Medicina Legal (Gemol).Ainda segundo o cabo, no local ninguém afirmou conhecer a vítima. “Vamos esperar a Polícia Civil para dar início às investigações que possam pelo menos chegar à identidade da vítima”, pontuou.
Polícia encontra corpo no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa Reviewed by Unknown on 17:36 Rating: 5 Um homem foi encontrado na manhã deste sábado (29) em um lago encoberto por mato e de difícil acesso, localizado no bairro de Jaguari...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.