Administração Penitenciária recaptura apenado no Fórum Criminal da Capital - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 17 de julho de 2013

Administração Penitenciária recaptura apenado no Fórum Criminal da Capital

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) efetuou, na tarde de terça-feira (16), a recaptura de um apenado acusado de homicídio, no hall do 1º Tribunal do Júri, no Fórum Criminal de João Pessoa. A ação contou com apoio das investigações da Gerência de Inteligência (Geplasi) e do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE), no local da detenção, onde corre o processo do apenado, que não reagiu à prisão. 
O apenado Willyams dos Santos Alves, de 28 anos, além da prática de homicídio é acusado de aterrorizar a comunidade do bairro do Padre Zé com práticas de ameaças e toque de recolher entre os moradores. 
De acordo com a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, Wylliams, junto com outro suspeito, José Carlos da Silva, estava em prisão temporária por 30 dias até que as investigações nas residências dos acusados pela prática de homicídios fossem concluídas. 
O secretário de Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, elogiou o trabalho dos agentes penitenciários: “É de fundamental importância para sociedade e para o engrandecimento do sistema prisional da Paraíba o cumprimento de mandados de prisão de alto risco. Só tenho a parabenizar os agentes penitenciários pelo brilhante trabalho desenvolvido”. 
Administração Penitenciária recaptura apenado no Fórum Criminal da Capital Reviewed by Unknown on 22:08 Rating: 5 A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) efetuou, na tarde de terça-feira (16), a recaptura de um apenado acusado de ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.