“Caminhada da Lua” vai concentrar participantes no Parque da Criança nesta segunda - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 23 de julho de 2013

“Caminhada da Lua” vai concentrar participantes no Parque da Criança nesta segunda

Acontece nesta segunda-feira, às 16 horas, mais uma “Caminhada da Lua”, promovida pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande. O evento tem concentração a partir das 16h, no Parque da Criança. O passeio, desta vez, percorrerá, além da pista de caminhada do próprio parque, o entorno do Açude Velho. 
Essa é a quinta caminhada do ano e ocorre sempre no ponto mais alto da lua cheia. O objetivo, segundo Teles Albuquerque, secretário executivo da pasta, é incentivar a prática da atividade física. 
“Toda a população de Campina Grande está convidada para participar deste evento, que tem apoio total do ‘Mexe, Campina’, e pretendemos reunir em torno de 300 pessoas ou mais”, afirmou Teles. 
Durante o passeio, os participantes vão contar com ponto de apoio para verificação de pressão arterial e outros tipos de serviços na área de saúde. O encerramento está previsto também para o Parque da Criança, onde ocorrerá apresentação de música ao vivo, com dança ao ar livre. Todo percurso deve durar em torno de uma hora e trinta minutos.
“Caminhada da Lua” vai concentrar participantes no Parque da Criança nesta segunda Reviewed by Unknown on 03:30 Rating: 5 Acontece nesta segunda-feira, às 16 horas, mais uma “Caminhada da Lua”, promovida pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.