Posto de recadastramento biométrico da Câmara de JP funciona até sexta (19) - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 17 de julho de 2013

Posto de recadastramento biométrico da Câmara de JP funciona até sexta (19)

Os eleitores de João Pessoa têm até a próxima sexta-feira (19) para aproveitar o posto volante de recadastramento biométrico da Câmara de Vereadores da Capital. O atendimento será feito nesta quinta e sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para realizar o recadastramento, basta o eleitor levar um documento oficial com foto, comprovante de residência e título eleitoral. 

O posto da Câmara Municipal de João Pessoa foi instalado no último dia 04 de julho pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), como forma de descentralizar o atendimento e melhor atender aos eleitores que trabalham ou moram na região. 

A coordenadora de eleições do TRE-PB, Viana Targa, apontou uma possibilidade de o posto se manter funcionando por mais algum tempo. “Eles gostariam que o posto permanecesse por mais alguns dias, mas ainda não é certa a prorrogação do recadastramento neste local. Até sexta-feira teremos uma definição”, afirmou.

Caso o posto da Câmara Municipal de João Pessoa seja encerrado, os eleitores da capital poderão fazer o recadastramento biométrico nos outros postos espalhados pela cidade: Fórum Eleitoral (Tambiá), Casa da Cidadania de Mangabeira, Centro Administrativo da Prefeitura (Água Fria), Detran (Mangabeira), Ministério Público Estadual (Centro) e Procuradoria Geral do Estado (Bairro dos Estados. 

Os dias de atendimento são de segunda a sexta-feira e os horários variam entre 08h e 18h, alguns funcionando apenas no turno da manhã.

Para conferir os horários e endereços dos postos em funcionamento na capital e de outros municípios acesse: http://www.tre-pb.gov.br/eleitor/biometria.html 

Posto de recadastramento biométrico da Câmara de JP funciona até sexta (19) Reviewed by Unknown on 23:50 Rating: 5 Os eleitores de João Pessoa têm até a próxima sexta-feira (19) para aproveitar o posto volante de recadastramento biométrico da Câmara ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.