UPA Oceania realiza 30 mil atendimentos em seis meses de funcionamento - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 23 de julho de 2013

UPA Oceania realiza 30 mil atendimentos em seis meses de funcionamento

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Ouvidoria Geral, participa nesta segunda-feira (22) do 1º Encontro Paraibano das Ouvidorias Públicas e Privadas. O evento acontece a partir das 14h no auditório do Ministério Público da Paraíba (MPPB), localizado na Avenida Rodrigues de Aquino, na Capital.


O Encontro é promovido pelo Fórum Paraibano de Ouvidorias (Fopo) e tem como objetivo difundir as ações das ouvidorias em toda a Paraíba. Na ocasião, será discutido o impacto do sistema federal na criação de ouvidorias públicas e privadas.

De acordo com o ouvidor geral do Município, Antônio Jácome, cada ouvidoria responderá a um questionário da Controladoria Geral da União (CGU) em relação aos serviços prestados a população. “A população tem demandado muito a ouvidoria e temos nos esforçado muito para dar respostas à população”, disse.

Para ele, a maior importância de participar do Encontro é fortalecer e ampliar a participação dos municípios na construção do novo sistema federal de ouvidorias. “É importante apresentar neste encontro as experiências e os resultados dos trabalhos realizados pela Ouvidoria Geral do Município”, afirmou.

Como acionar a Ouvidoria - Para atender às demandas (denúncias, reclamações e sugestões) da população, a Ouvidoria atende no primeiro andar do Paço Municipal. O demandante pode, também, acionar a Ouvidoria por meio do telefone 3218-6167, ou ainda enviar um e-mail para ouvidoria@joaopessoa.pb.gov.br.

A população pode recorrer também às ouvidorias setoriais da Saúde e da Educação. A Ouvidoria da Saúde está localizada na Avenida Epitácio Pessoa e  também atende por meio do telefone 3218-7968. Já a Ouvidoria da Educação está localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria e atende por meio do telefone 3218-7100.

UPA Oceania realiza 30 mil atendimentos em seis meses de funcionamento Reviewed by Unknown on 04:00 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Ouvidoria Geral, participa nesta segunda-feira (22) do 1º Encontro Paraiban...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.