O deputado estadual Carlos Dunga, cobrou da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a distribuição de milho para os produtores rurais paraibanos das diversas regiões do Estado. De acordo com o parlamentar, os pecuaristas ainda não receberam o milho e por conta disso estão enfrentando dificuldades para manter seus rebanhos. "É preciso que a Conab providencie o quanto antes a distribuição desse milho para que os produtores rurais possam alimentar seus rebanhos e contribuir com a economia de suas cidades", disse.
Carlos Dunga disse que o milho deverá ser repassado para os pólos regionais situados nas cidades de Cajazeiras, Patos, Campina Grande, Catolé do Rocha, Itaporanga, Monteiro e João Pessoa, beneficiando milhares de pecuaristas paraibanos. "Estamos nessa luta em defesa do homem do campo, colocando o nosso mandato e a nossa voz para causas como essa, que são, antes de tudo, justas e necessárias", destacou.
Terminal da Petrobras
Durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (7), o deputado Carlos Dunga também destacou o empenho da classe política paraibana para manter o terminal da Petrobras operando no Porto de Cabedelo. Segundo Dunga, a união dos políticos foi fundamental para que o pleito fosse atendido pelo governo federal. Ele fez questão de enaltecer a participação da bancada federal, do governo do Estado e destacou a iniciativa da Assembleia em levantar essa bandeira em favor da Paraíba.
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.