Grupo armado suspeito de assalto a banco é preso em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Grupo armado suspeito de assalto a banco é preso em João Pessoa



A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (10), quatro suspeitos de ter ligação com roubo a bancos na Paraíba. Com o grupo, abordado quando circulava em atitude suspeita em um Gol vermelho no bairro do Funcionários I, na Capital, foi apreendida uma pistola 380 e 15 munições intactas.

Contra um deles, Aguinaldo Wiana da Silva, 38 anos, consta um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte pelo crime de assalto. Ao contrário dos outros detidos, todos do Rio Grande do Norte, Aguinaldo é paraibano - mas estava morando no Estado vizinho.

Além dele, foram presos Theles Moura do Nascimento, 28 anos, Judson Lobato de Araújo, 35 anos, e Edson Lima da Costa , 25. “Achamos estranho o fato de um grupo de fora estar circulando pela ruas da cidade de posse de uma pistola 380. Eles estão sendo levados para a Central de Polícia, na qual o delegado responsável investigará o possível envolvimento deles em outros crimes”, contou o comandante da UPS Jardim Planalto, sargento Gilvanício Pontes, responsável pela prisão.
Grupo armado suspeito de assalto a banco é preso em João Pessoa Reviewed by andre on 06:00 Rating: 5 A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (10), quatro suspeitos de ter ligação com roubo a bancos na Paraíba...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.