Prefeitura não paga CISCO há 4 meses e serra-branquenses ficam sem atendimentos médicos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 19 de novembro de 2016

Prefeitura não paga CISCO há 4 meses e serra-branquenses ficam sem atendimentos médicos

prefeitura_sb_fachada_2-300x225A Prefeitura Municipal de Serra Branca não efetuou o pagamento do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISCO) e a população está sem ter acesso a atendimentos especializados e exames.
De acordo com o vereador Paulo Sérgio Barros, a prefeitura está sem cumprir com as suas obrigações desde o mês de agosto do corrente ano, estando assim com quatro meses atrasados.  O vereador ainda destacou que o CISCO prestou os serviços no mês de agosto, porém, a prefeitura não pagou pelos mesmos.
Ele aproveitou para fazer uma cobrança ao prefeito do município, Eduardo Torreão, para que possa quitar a dívida, a fim de que as famílias possam ter acesso a atendimentos médicos.
Paulo Sérgio ainda frisou que com a Repatriação de Recursos do Exterior, o município recebeu entre os meses de outubro e novembro uma quantia de R$ 657.783,17, que pode ser utilizada para manter no mínimo os serviços básicos à população.
De Olho no Cariri
Prefeitura não paga CISCO há 4 meses e serra-branquenses ficam sem atendimentos médicos Reviewed by Unknown on 10:15 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de Serra Branca não efetuou o pagamento do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISCO) e a população está sem ter aces...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.