Um jovem de 20 anos, suspeito de assaltar uma farmácia em Bananeiras, no Agreste paraibano, foi preso pela Polícia Militar após ser reconhecido pelo dono do estabelecimento no momento em que a vítima estava indo prestar depoimentos na delegacia. De acordo com a PM, o suspeito estava parado, olhando um acidente de moto no caminho entre o local do crime e a delegacia, quando foi visto pelo dono da farmácia.
O assalto foi registrado por volta das 21h (horário local), no distrito de Tabuleiro. Segundo a PM, dois homens armados entraram na farmácia, renderam o dono do estabelecimento e um cliente e fugiram após levar um celular e cerca de R$ 350 do caixa.
A polícia foi chamada até o local do crime e realizou rondas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. Segundo a PM, o proprietário da farmácia foi orientado a prestar depoimentos na Polícia Civil e os policiais se prontificaram para levar o homem em uma das viaturas até a delegacia.
Cerca de meia hora após o assalto, na PB-103, a viatura onde estava a vítima reduziu a velocidade para passar em um trecho onde foi registrado um acidente de moto e que várias pessoas observavam no local. De acordo com a PM, o proprietário reconheceu um homem entre as pessoas como sendo um dos suspeitos do assalto.
O jovem foi preso em flagrante e levado juntamente com a vítima para a delegacia de Solânea, na mesma região. Ainda de acordo com a polícia, não foram encontradas nenhuma das armas nem o dinheiro ou celular roubados no assalto. O outro suspeito do crime ainda não havia sido localizado até as 11h deste domingo (13).
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.
Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.