Suspeito de roubo é preso após ser reconhecido por vítima em acidente - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Suspeito de roubo é preso após ser reconhecido por vítima em acidente

Um jovem de 20 anos, suspeito de assaltar uma farmácia em Bananeiras, no Agreste paraibano, foi preso pela Polícia Militar após ser reconhecido pelo dono do estabelecimento no momento em que a vítima estava indo prestar depoimentos na delegacia. De acordo com a PM, o suspeito estava parado, olhando um acidente de moto no caminho entre o local do crime e a delegacia, quando foi visto pelo dono da farmácia.
O assalto foi registrado por volta das 21h (horário local), no distrito de Tabuleiro. Segundo a PM, dois homens armados entraram na farmácia, renderam o dono do estabelecimento e um cliente e fugiram após levar um celular e cerca de R$ 350 do caixa.

A polícia foi chamada até o local do crime e realizou rondas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. Segundo a PM, o proprietário da farmácia foi orientado a prestar depoimentos na Polícia Civil e os policiais se prontificaram para levar o homem em uma das viaturas até a delegacia.
Cerca de meia hora após o assalto, na PB-103, a viatura onde estava a vítima reduziu a velocidade para passar em um trecho onde foi registrado um acidente de moto e que várias pessoas observavam no local. De acordo com a PM, o proprietário reconheceu um homem entre as pessoas como sendo um dos suspeitos do assalto.
O jovem foi preso em flagrante e levado juntamente com a vítima para a delegacia de Solânea, na mesma região. Ainda de acordo com a polícia, não foram encontradas nenhuma das armas nem o dinheiro ou celular roubados no assalto. O outro suspeito do crime ainda não havia sido localizado até as 11h deste domingo (13).

Fonte:G1
Suspeito de roubo é preso após ser reconhecido por vítima em acidente Reviewed by Unknown on 09:00 Rating: 5 Um jovem de 20 anos, suspeito de assaltar uma farmácia em Bananeiras, no Agreste paraibano, foi preso pela Polícia Militar após ser recon...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.