Prefeitura de Prata realiza ‘Dia D’ de vacinação contra a gripe neste sábado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 18 de abril de 2013

Prefeitura de Prata realiza ‘Dia D’ de vacinação contra a gripe neste sábado


A Prefeitura de Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Ministério da Saúde, iniciou a campanha contra a gripe no período de 15 a 26 deste mês, sendo o próximo sábado (20), o ‘Dia D’ da vacinação.

Nessa Campanha além de pessoas com 60 anos de idade, serão vacinados: trabalhadores da saúde, crianças com faixa etária de 6 meses a menores de 2 anos, gestantes, e portadores de doenças crônicas.

Uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde saiu em toda a zona rural aplicando as vacinas. No próximo sábado a ação será realizada no posto de saúde local. A vacinação acontecerá das 8h até às 17h.
Prefeitura de Prata realiza ‘Dia D’ de vacinação contra a gripe neste sábado Reviewed by Chico Lobo on 10:38 Rating: 5 A Prefeitura de Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Ministério da Saúde, iniciou a campanha contra a grip...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.