CRAS de Prata promove reunião com gestantes - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 14 de maio de 2013

CRAS de Prata promove reunião com gestantes


A prefeitura municipal de Prata através do CRAS fizeram  uma Reunião de acolhimento e apresentação da equipe do CRAS, para integração das gestantes e esclarecimento acerca dos objetivos do grupo e serviços disponibilizados pelo PAIF (Programa de Atendimento Integral à Família).As reuniões serão de quinzenalmente na parte da tarde.

Participaram 12 gestantes, nesta reunião a psicóloga Giselle Maria Menezes Nascimento fez uma dinâmica  com as gestantes, cada uma contou nesta brincadeira o seu nome e o nome da criança que vai nascer e a alegria de serem mães, também esteve presente o secretario de ação social o senhor Antonio Elias da Silva, depois a coordenadora do CRAS a senhora Janean, uma pessoa muito bem conceituada nesta região, mostrando que a família nasceu no coração de Deus,animado-as, encorajando- as a vencer cada obstáculo e mostrando que o papel de uma mãe é muito importante nos dias atuais.


 confira as imagens de André fotografias.

























CRAS de Prata promove reunião com gestantes Reviewed by Chico Lobo on 17:56 Rating: 5 A prefeitura municipal de Prata através do CRAS fizeram  uma Reunião de acolhimento e apresentação da equipe do CRAS, para integração da...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.