Desiludido: Usuário de droga tenta pular de torre de telefonia móvel no Sertão - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 12 de maio de 2013

Desiludido: Usuário de droga tenta pular de torre de telefonia móvel no Sertão


O popular Zildemar Vieira Gomes subiu na torre de telefonia da empresa Oi, na cidade de Uiraúna e ameaçou pular. O fato ocorreu na última sexta-feira (10). Para ter acesso a torre ele pulou o muro do prédio da empresa que fica na Rua José Joaquim Duarte, no Centro de Uiraúna.
O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram chamados ao local. O comando do resgate ficou a cargo do Tenente Henrique que negociou com o rapaz. Depois de quase duas horas, Zildemar acabou desistindo e desceu a torre, sendo levado pelo Samu para a Clínica Padre Costa onde foi medicado e liberado sem ferimentos.
A família de Zildemar, a mãe o pai e uma irmã acompanhou de perto o resgate. Através de telefone celular eles ajudaram a convencer o jovem a não pular de cerca de 50 metros e perder a vida.
Zildemar é um jovem viciado em drogas. Ele já realizou vários tratamentos, mas não conseguiu se livrar desse mal.
Desiludido: Usuário de droga tenta pular de torre de telefonia móvel no Sertão Reviewed by Anônimo on 10:15 Rating: 5 O popular Zildemar Vieira Gomes subiu na torre de telefonia da empresa Oi, na cidade de Uiraúna e ameaçou pular. O fato ocorreu na última ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.