Em Teixeira: Final de semana é marcado por homenagem às mães da Rede Municipal - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
segunda-feira, 13 de maio de 2013

Em Teixeira: Final de semana é marcado por homenagem às mães da Rede Municipal


Dando continuidade às comemorações alusivas ao Dia das Mães, os estabelecimentos de ensino das zonas rural e urbana do município de Teixeira estiveram realizando suas atividades.

Na última sexta-feira (10), as mães da Escola Silveira Dantas participaram de um café da manhã na quadra da instituição, recebendo homenagens da direção, professores, alunos e demais funcionários.

No mesmo dia, as mães de alunos que estudam na escola do Sítio Poços foram presenteadas com um almoço, onde o prefeito Nego de Guri esteve participando do evento, junto ao secretário de Educação João Batista Filho.

Ainda na sexta-feira foi servido um chá da tarde na Escola Capitão João Alves de Lira, com apresentações e momentos dedicados às mães que fazem parte da instituição. Por fim, a Escola José Elias de Amorim também realizou sua homenagem promovendo um jantar, que aconteceu na referida escola, acompanhado de apresentações realizadas pelos alunos.

No sábado (11), a comemoração aconteceu na Creche Santa Rita de Cássia, com um jantar, sorteio de brindes, música ao vivo, entre outros.

Na zona rural, todos os estabelecimentos realizaram a comemoração, de maneira individual, contando com grande participação.

Vinculados à Secretaria de Ação Social, porém com atuação em educação e formação de crianças e jovens, o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e o Projovem Adolescente estiveram comemorando na última sexta-feira, no salão do Centro de Convivência do Idoso.

Secom Teixeira
Em Teixeira: Final de semana é marcado por homenagem às mães da Rede Municipal Reviewed by Chico Lobo on 21:10 Rating: 5 Dando continuidade às comemorações alusivas ao Dia das Mães, os estabelecimentos de ensino das zonas rural e urbana do município de Teix...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.