Homem é assassinado ao sair de festa em clube na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 12 de maio de 2013

Homem é assassinado ao sair de festa em clube na Paraíba

Um paraibano de 42 anos, morador de Natal, no Rio Grande do Norte, foi assassinado neste domingo (12) ao sair de uma festa em Cubati, localizada no Seridó da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o homem tinha saído do evento realizado em um clube, quando foi abordado por dois homens armados.

De acordo com a polícia, testemunhas na festa informaram que houve muita confusão e brigas no interior do clube. Na madrugada de hoje, ao sair da festa, a vítima estava sozinha quando dois homens teriam se aproximado em uma moto, disparando várias vezes. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça dele, que morreu no local.
Segundo a polícia, não foi informado se a vítima esteve envolvida em algum tumulto dentro da festa. A motivação do homicídio é desconhecida. Rondas foram realizadas, mas não houve prisões de suspeitos. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Homem é assassinado ao sair de festa em clube na Paraíba Reviewed by Anônimo on 08:53 Rating: 5 Um paraibano de 42 anos, morador de Natal, no Rio Grande do Norte, foi assassinado neste domingo (12) ao sair de uma festa em  Cubati , l...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.