Pagamento em cota única do IPVA para final 7 termina sexta-feira na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pagamento em cota única do IPVA para final 7 termina sexta-feira na PB


Caso proprietário não tenha recebido boleto, deve procurar o Detran.
No mesmo dia acaba prazo para o parcelamento do imposto em três vezes.


Termina na sexta-feira (31) o prazo para os proprietários de veículos com placa final 7 efetuarem o pagamento de cota única com desconto de 10% do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). No mesmo dia se encerra o prazo para quem preferir o parcelamento do imposto em três vezes. Caso o proprietário não tenha recebido o boleto, pelos Correios, poderá imprimir pelo site do Detran da Paraíba.


Outra opção para a impressão do boleto é o proprietário se deslocar para os postos de atendimento do Detran-PB na capital, nas Casas de Cidadania e nas unidades do Ciretran no interior do estado. Nestes locais o contribuinte poderá solicitar a impressão do boleto para efetuar o pagamento nas unidades da rede Pagfácil ou nas agências do Banco do Brasil.


Segundo estatísticas do Detran-PB, o número de veículos com placa final 7 na Paraíba é de 96.231 unidades entre carros de passeio, comerciais leve, motos, caminhões e ônibus. 


Termina também no dia 31 de maio, o vencimento do IPVA dos veículos com finais de placas 5, que decidiram parcelar o tributo e deverão quitar a terceira e última parcela do IPVA 2013. Já os veículos de placa com final 6 deverão efetuar a segunda parcela de três existentes.


Já os proprietários de veículos com final de placa 5 terão até a próxima sexta-feira para entregar na repartição fiscal os documentos para garantir o benefício da isenção do IPVA, requerido no final do ano passado e que precisam, agora, apresentar a documentação.


Os portadores de deficiência, taxistas, moto agrícola, transporte escolar com até 16 passageiros precisam comprovar os requisitos para terem direito à isenção. Quem comprou veículo este mês (novo ou usado) com placa final 5 e está dentro das categorias isentas têm também direito ao benefício, mas precisam preencher o formulário e entregar a documentação, agora, até o dia 31 de maio.

Pagamento em cota única do IPVA para final 7 termina sexta-feira na PB Reviewed by Anônimo on 08:51 Rating: 5 Caso proprietário não tenha recebido boleto, deve procurar o Detran. No mesmo dia acaba prazo para o parcelamento do imposto em três ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.