ALPB homenageia prefeita com Prêmio de Administração Sustentável - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 24 de julho de 2013

ALPB homenageia prefeita com Prêmio de Administração Sustentável

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) homenageou a prefeita do município de Bonito de Santa Fé, Alderí Cajú, durante sessão solene nesta quarta-feira (24), com o Prêmio de Administração Sustentável. A homenagem, aprovada por unanimidade pelos parlamentares da Casa, foi de autoria do deputado Gervásio Maia (PMDB).

Segundo Gervásio, o objetivo da entrega do prêmio foi prestigiar a chefe do executivo municipal pelo seu trabalho à frente da prefeitura. “Entregamos este prêmio para fazer com que as autoridades e os demais prefeitos da Paraíba despertem para o trabalho que a prefeita Alderí tem realizado em Bonito de Santa Fé. Nós sabemos que as prefeituras no interior vivem praticamente dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios e ela vem desempenhando uma excelente gestão com obras que têm sido de bastante importância para o Sertão paraibano”, destacou o parlamentar.

O deputado também elogiou a implantação de um aterro sanitário, que tem beneficiado a região e é tido como um investimento com retorno em médio prazo, com baixo impacto ambiental e diminuição da poluição.

“É importante observar que o lixo é um problema que afeta o país como um todo. Tanto o Governo Federal, quanto os governos estaduais e municipais enfrentam dificuldades no descarte do lixo produzido. Portanto, o maior problema que os governos enfrentam na atualidade é dar a esse lixo um destino final apropriado, o que nossa homenageada realizou com maestria”, ressaltou.

Já a prefeita Alderí Cajú agradeceu o Poder Legislativo pelo reconhecimento da sua gestão e estendeu a homenagem à população da cidade. “Agradeço a ALPB pelo prêmio e dedico a homenagem a toda a população de Bonito de Santa Fé, que tem me ajudado a administrar os problemas da cidade com dedicação e respeito”, concluiu.



Também estavam presentes na solenidade os deputados Vituriano de Abreu (PSC) e Janduhy Carneiro (PEN), a ouvidora da ALPB, Liliane Targino, familiares e amigos da homenageada
ALPB homenageia prefeita com Prêmio de Administração Sustentável Reviewed by Unknown on 23:35 Rating: 5 A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) homenageou a prefeita do município de Bonito de Santa Fé, Alderí Cajú, durante sessão solene n...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.