Mulher é flagrada tentando levar drogas para presídio de Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mulher é flagrada tentando levar drogas para presídio de Campina Grande

Agentes da Penitenciária Padrão de Campina Grande apreenderam uma porção de maconha com uma mulher que pretendia visitar o companheiro na unidade, na manhã desta quarta-feira (24). 
Márcia dos Santos Araújo tentou entrar com a droga nas partes íntimas, mas foi flagrada durante a busca pessoal antes de entrar no presídio. A substância seria entregue ao preso Paulo Roberto de Souza. 
O diretor da unidade, Anselmo Vasconcelos, disse que a mulher seria conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. “Além disso, nós recolhemos sua carteira de visitante, e ela não poderá mais entrar nesta unidade prisional”, acrescentou o diretor. 
A Penitenciária Padrão fica localizada no Complexo Penitenciário do Serrotão e abriga os presos provisórios (que aguardam julgamento) de Campina Grande e região. 
Mulher é flagrada tentando levar drogas para presídio de Campina Grande Reviewed by Unknown on 22:50 Rating: 5 Agentes da Penitenciária Padrão de Campina Grande apreenderam uma porção de maconha com uma mulher que pretendia visitar o companheiro na...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.