Polícia Militar frustra assalto e apreende armas . - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Polícia Militar frustra assalto e apreende armas .

Uma ação rápida dos policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente conseguiu interceptar, na noite de sábado (6), um veículo com quatro suspeitos que tinham acabado de roubar a casa de um comerciante, na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. Três viaturas montaram um cerco policial na saída da cidade e após perseguição e troca de tiros recuperaram todos os objetos roubados e ainda apreenderam as três armas de fogo utilizadas no crime.
De acordo com o aspirante PM João Sobral, da 2ª CPMI, assim que a polícia soube da ocorrência o cerco foi montado, com o objetivo de surpreender o carro utilizado na fuga pelos acusados. “Eles chegaram a furar o bloqueio, iniciamos perseguição que só acabou quando eles perderam o controle do veículo e se envolveram em um acidente próximo a uma mata, na BR 101”, contou.
Os quatro suspeitos começaram a atirar contra os policiais que responderam aos disparos. A quadrilha abandonou o veículo e entrou no matagal, cercado pelas viaturas. Dentro do carro foi apreendido um rifle, uma espingarda, uma pistola e todo dinheiro e objetos roubados da casa do comerciante.
O material foi entregue na Delegacia de Mamanguape e os policiais realizam buscas para tentar localizar e prender os quatros acusados do assalto.

Polícia Militar frustra assalto e apreende armas . Reviewed by Unknown on 09:49 Rating: 5 Uma ação rápida dos policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente conseguiu interceptar, na noite de sábado (6), um veículo c...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.