Prefeitura de Gurjão prepara festa para as crianças neste sábado (12) - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Prefeitura de Gurjão prepara festa para as crianças neste sábado (12)



As crianças do município de Gurjão ganharão um presente especial neste sábado, dia 12 de Outubro. A Prefeitura fará uma grande festa em praça pública para comemorar o dia das crianças com todos os pequenos cidadãos e suas famílias. A festa contará com palhaços, muitos brinquedos de parque de diversões e distribuição de balas, pipocas e algodão doce.

A comemoração do dia das crianças será um marco na cidade e passará a ser garantida no calendário de eventos da administração Amor de Cidade que, recentemente realizou atividade especial no Centro de Convivência da Melhor Idade para marcar o dia do idoso, comemorado no último dia 1º de outubro.
Todas as famílias de Gurjão são convidadas para participar desta grande festa para as crianças em praça pública a partir das 16:00h. O Prefeito Ronaldo Queiroz garante que o dia inteiro será de muita alegria e para torna-lo cada vez mais especial a Prefeitura tem preparado diversas surpresas.
Prefeitura de Gurjão prepara festa para as crianças neste sábado (12) Reviewed by andre on 10:17 Rating: 5 As crianças do município de Gurjão ganharão um presente especial neste sábado, dia 12 de Outubro. A Prefeitura fará uma grande festa em...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.