Tv Correio do Cariri

Ex-candidato a vereador esfaqueia o primo em Soledade

SOLEDADE (PB) - O ex-mototaxista, identificado como "Raimundinho", foi esfaqueado por volta das 21h35 desta sexta-feira (28) durante uma bebedeira.

De acordo com informações repassadas ao helenolima.com, o acusado de esfaquear "Raimundinho" é o popular, "Leto da Água" (foto), que foi candidato a vereador pelo PCdoB nas eleições deste ano e obteve 4 votos.

"Raimundinho", que também vende água e é primo de "Leto", estava bebendo em frente a casa do ex-candidato a vereador e curtindo músicas em um som de um veículo estacionado na rua.

Em seguida, houve uma confusão e "Leto" acabou esfaqueando "Raimundinho" e se evadido do local.

O ferido foi socorrido por uma equipe do SAMU em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que fica 60 quilômetros distante de Soledade pela BR 230.

Fonte:Heleno Lima
Ex-candidato a vereador esfaqueia o primo em Soledade Ex-candidato a vereador esfaqueia o primo em Soledade Reviewed by Hugo Freitas on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.