Tv Correio do Cariri

Campina reforça ônibus para o Enem enquanto JP apenas suspende ciclofaixa

A realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste sábado (5) e domingo (6), vai modificar o horário e a quantidade de ônibus em Campina Grande, além de suspender a cliclofaixa de lazer em João Pessoa. Na Capital, não haverá reforço das linhas de ônibus, ao contrário do que está programado para Campina.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP-CG), o sistema de transporte público vai circular com frota completa entre as 8h e as 12h para garantir o deslocamento dos estudantes antes da prova.

Além disso, agentes de trânsito vão monitorar as principais rotatórias da cidade, e locais que possam gerar engarrafamentos, como nas proximidades da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

A operação de controle do tráfego terá início a partir das 11h. Para informações adicionais, os usuários podem ligar para a STTP no número 3341-1517.

Ciclofaixa suspensa na Capital

No domingo (6), a ciclofaixa de lazer, que liga o Centro de João Pessoa até a Orla, vai estar suspensa. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), a ação é necessária para evitar congestionamentos nas proximidades de escolas que ficam nas proximidades da Praça da Independência e da Avenida Epitácio Pessoa.

Ainda segundo a Semob-JP, a frota de ônibus vai obedecer ao que é praticado em todos os fins de semana, com redução em algumas linhas.

Em caso de dúvidas sobre o trânsito ou o transporte coletivo os pessoense devem acionar a Semob-JP pelos números 0800 281 1518, 3218-9330, 3218-9336 e 3218 9310.

Fonte:Portal Correio
Campina reforça ônibus para o Enem enquanto JP apenas suspende ciclofaixa Campina reforça ônibus para o Enem enquanto JP apenas suspende ciclofaixa Reviewed by Hugo Freitas on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.