Filhos encontram mãe degolada e pai enforcado dentro de casa, na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 5 de novembro de 2016

Filhos encontram mãe degolada e pai enforcado dentro de casa, na Paraíba

Um homem de 47 anos teria degolado a ex-mulher, de 38 anos, e depois se enforcado, na tarde desta sexta-feira (4), dentro de casa, no Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande. O crime, descoberto pelos filhos das vítimas, teria sido motivado pela recente separação casal.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) em Campina Grande, a polícia foi acionada pelos filhos do casal após eles entrarem em casa e perceberem a mãe caída e o pai morto.

No local, a polícia constatou que a mulher havia sido degolada e o homem enforcado, com a suspeita de que o crime tenha sido cometido por uma das vítimas.

“Os filhos relataram que saíram de casa e deixaram os pais sozinhos por cerca de duas horas. Ao retornar, eles encontraram a mãe degolada e o pai enforcado. Em primeiro momento, a perícia suspeita que o homem tenha assassinado a ex-mulher e depois se enforcado”, afirmou o Ciop.

Fonte:Portal Correio
Filhos encontram mãe degolada e pai enforcado dentro de casa, na Paraíba Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 Um homem de 47 anos teria degolado a ex-mulher, de 38 anos, e depois se enforcado, na tarde desta sexta-feira (4), dentro de casa, no Dis...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.