Tv Correio do Cariri

Prefeitos eleitos do PDT no Cariri Paraibano participam de encontro da legenda em João Pessoa

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) promoveu nesta sexta-feira (04) um encontro com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos pela legenda na Paraíba nas eleições deste ano.
Durante o encontro foi discutido o cenário político, econômico e administrativo atual, além das perspectivas para as gestões.
O partido liderado no estado da Paraíba pela vice-governadora, Lígia Feliciano e o Deputado Federal, Damião Feliciano demonstrou um crescimento considerável nas últimas eleições. Em 2012 a legenda elegeu 3 prefeitos, já em 2016 o partido conquistou 9 prefeituras.
Um dos destaques da legenda vai para a região do Cariri Paraibano onde o PDT conquistou quatro importantes prefeituras: Boa Vista, André Gomes; Serra Branca, Souzinha; Santo André, Silvana Marinho; Congo, Júnior Quirino.
whatsapp-image-2016-11-04-at-11-31-41As nove prefeituras conquistadas pelo partido na Paraíba foram Caaporã, Marcação, Coremas, Santa Inês, Congo, Maturéia, Santo André e Serra Branca.
O prefeito eleito de Boa Vista, André Gomes, que também é vice-presidente do partido no Estado, revelou que o encontro foi bastante positivo e destacou o trabalho realizado pelos dois maiores líderes da legenda na Paraíba, Damião e Lígia.
“Esse crescimento do nosso partido é resultado de um reconhecimento ao trabalho realizado pelo atuante deputado Damião Feliciano e agora com nossa vice-governadora, Lígia. Vamos atuar unidos e mostrar à Paraíba a forma de governar do Partido Democrático Trabalhista”, destacou André Gomes.

 Fonte:Paraíba Mix
Prefeitos eleitos do PDT no Cariri Paraibano participam de encontro da legenda em João Pessoa Prefeitos eleitos do PDT no Cariri Paraibano participam de encontro da legenda em João Pessoa Reviewed by Hugo Freitas on 13:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.