Vereadores do PSB cobram do governo do Estado limpeza de açude, poços e dessalinizadores de Serra Branca - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Vereadores do PSB cobram do governo do Estado limpeza de açude, poços e dessalinizadores de Serra Branca

Os vereadores Guilherme Gaudêncio (PSB) e Paulo Sérgio Barros (PSB) solicitaram a limpeza e desassoreamento do Açude Serra Branca I (Dnocs) e a implantação de poços e dessalinizadores na comunidade de Boa Vista (distrito de Sucuru), Ligeiro de Baixo e para os bairros do Ahú e Limeirão.
Os pleitos foram entregues ao secretário executivo de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga, durante audiência na tarde desta quinta-feira (10), com a presença do Presidente do PSB em Serra Branca, Clóvis Gaião.
Também foi tratado sobre a situação das ruas do bairro do Ahú que ficaram danificadas devido a paralisação das obras de saneamento pela empresa Capelani. O secretário Deusdete Queiroga informou que a secretaria fez o destrato do contrato com a empresa Capelani pelo abandono da obra e que outra empresa ganhou a licitação para retomar a obra e recuperar as ruas danificadas.
Deusdete Queiroga encaminhou os pleitos para a área técnica providenciar com urgência os estudos técnicos para a limpeza do açude Serra Branca I que está seco e com formigueiros e também para a recuperação de poços e a transformação em dessalinizadores que melhorem a qualidade da água para a população.
O secretário executivo reconheceu a situação crítica de abastecimento de Serra Branca, mas destacou que o governo trabalha em caráter emergencial para atender a população enquanto a Transposição do Rio São Francisco não estiver pronta.
Os vereadores Guilherme Gaudêncio e Paulo Sérgio Barros destacaram que utilizarão seus mandatos para resolver os problemas que afligem a população de Serra Branca com a questão da água e que o governo do Estado tem demonstrado interesse em resolvê-los, mesmo dentro das limitações econômicas por que passa o Estado.

Fonte: Ascom
Vereadores do PSB cobram do governo do Estado limpeza de açude, poços e dessalinizadores de Serra Branca Reviewed by Unknown on 13:30 Rating: 5 Os vereadores Guilherme Gaudêncio (PSB) e Paulo Sérgio Barros (PSB) solicitaram a limpeza e desassoreamento do Açude Serra Branca I (Dnoc...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.